Início Notícias Esportes Tonho F.C. é campeão do Campeonato Municipal de Minicampo em Urupês

Tonho F.C. é campeão do Campeonato Municipal de Minicampo em Urupês

Publicado em 19/07/2017 00h00

No último domingo (26), o Estádio Municipal Augusto Gonçalves ficou repleto de torcedores e jogadores que vieram acompanhar a final do Campeonato Municipal de Minicampo.
A prefeitura tem intensificado a retomada do esporte na cidade e vem se comprometendo com as atividades envolvidas com os esportistas urupeenses.
Depois de dezenas de jogos, Tonho F.C. e Saab F.C. se enfrentaram para decidir quem seria o campeão, numa disputa acirrada e que entusiasmou o público presente.
No começo do jogo, a equipe do Saab F.C. dominou a partida, abrindo 2 a 0 sobre os rivais. Mas a virada veio logo em seguida, quando a equipe do Tonho F.C. conseguiu empatar e depois virar a partida, que terminou em 3 a 2 e consagrou a equipe vitoriosa como campeã do Campeonato Municipal de Minicampo 2017.
Segundo a assessoria de esportes da Prefeitura de Urupês, o Campeonato foi bem disputado, envolvendo dez equipes em dois meses de jogos. Ainda, de acordo com o Departamento, equipes e torcida fizeram do Campeonato um sucesso por sua disciplina e cumprimento das normas e horários estabelecidos.
Além de definir a equipe vencedora, a Final também sagrou o atleta Leonardo Bueno, o “veio”, da equipe Veteranos como o artilheiro do Campeonato e Lucinho, da mesma equipe, como o goleiro menos vazado.
“Foi uma experiência muito boa retornar com o Campeonato Municipal de Minicampo em nosso município. Várias pessoas participaram ou assistiram aos jogos, nesta ação da prefeitura de incentivo à prática do esporte”, disse o prefeito Bica, que esteve presente na final.