Início Notícias Assistência Social População urupeense recebe agasalhos

População urupeense recebe agasalhos

Dez caixas de roupas foram separadas para doação na quarta-feira.

Publicado em 18/07/2017 00h00

O Fundo Social de Solidariedade de Urupês realizou a separação de mais de dez caixas de blusas, sapatos e outros assessórios de vestuário que serão doados à população carente na próxima quarta-feira (19), às 14h.
A entrega será no Centro de Convivência do Idoso e os agasalhos começarão a ser distribuídos a partir das 14h. A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2017 e recebeu a adesão da população urupeense, através da doação de centenas de peças de roupas em diversos pontos de entrega voluntária e que serão doadas à população.
“Nós agradecemos de coração a todas as pessoas que doaram roupas para a campanha, que é uma das diversas ações que estamos promovendo para trazer mais dignidade e felicidade à população urupeense”, disse o prefeito Bica.