Início Notícias Infraestrutura Prefeitura revitaliza Praça Chafik Saab

Prefeitura revitaliza Praça Chafik Saab

Equipe da prefeitura realiza troca de lâmpadas queimadas na Praça Chafik Saab.

Publicado em 06/07/2017 00h00

Mesmo com todas as dificuldades encontradas, como dívidas e desorganização administrativa, o Município já passa por um momento de estabilidade com muitos serviços sendo ofertados com mais qualidade. Prova disso, é a revitalização da praça central Chafik Saab, desde a última semana, pela Prefeitura de Urupês.
Dentre as várias ações desempenhadas, estão a poda das árvores e arbustos, a pintura das guias e a instalação da nova iluminação no local.
Além de embelezar a praça, propiciando um clima agradável para visitação dos munícipes e visitantes de outras cidades, a obra tem o objetivo de aumentar a segurança pública, ampliando a luminosidade da praça e diminuindo casos de ações ilícitas. Essas mudanças são funções sociais fundamentais para os índices de desenvolvimento humano das pessoas.
Ainda na praça, o banheiro público também está recebendo as melhorias. Na primeira fase da obra, já foi reinstalada a iluminação no local. A próxima etapa compreende na reforma do banheiro, com o reparo de encanamento, peças, reposição de divisórias nos mictórios e pintura completa.
A ação tem recebido elogios da população urupeense e o prefeito Bica vê como necessárias tais ações da prefeitura. “Nossa praça está se tornando um local mais bonito e as pessoas agora têm mais vontade de visitá-la e, com essas reformas, também esperamos recepcionar bem os visitantes da Urupês Fest”, disse.
Praça recebeu novas podas de árvores, dentre outra melhorias.