Início Notícias Agricultura Obras para recuperação de estradas rurais começam na próxima semana

Obras para recuperação de estradas rurais começam na próxima semana

Prefeito Bica assina contrato com empresa vencedora da licitação para recuperação de estradas rurais.

Publicado em 04/07/2017 00h00

O Projeto Microbacias II, que irá recuperar dez quilômetros de estradas rurais em Urupês, está prestes a ter início. Gestores do município e a empresa vencedora da licitação assinaram contrato para início das obras na sexta-feira (30 de junho).
Trata-se de uma parceria da Prefeitura de Urupês com o Governo do Estado de São Paulo, num intuito de facilitar o transporte dos produtos aos mercados consumidores, auxiliando no crescimento da agricultura local. As obras devem ter início na semana do dia 10 de julho.
Foram quase R$ 700 mil destinados para recuperação de trechos críticos nos bairros do Bacurizinho e Córrego do Veado. Os trechos foram definidos pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural como os mais carentes de manutenção.
“Nossa meta é fazer diversas parcerias com o governo e melhorar setores críticos de nossa cidade”, disse o prefeito Bica.
Início das obras
No dia 10 de julho, iniciaram-se as obras para a recuperação de estradas rurais do bairro do Bacurizinho. Após, as estradas do Córrego do Veado é que receberão os reparos.
Quase 60 propriedades serão diretamente beneficiadas com a melhoria no escoamento dos produtos produzidos nas propriedades rurais e tantas outras serão beneficiadas indiretamente.
Obras tiveram início do dia 10 de julho.