Início Notícias Emprego e Qualificação Urupês abre inscrições para o "Programa Time do Emprego"

Urupês abre inscrições para o "Programa Time do Emprego"

Prefeito Bica: “Certamente a vida do cidadão urupeense que está desempregado vai ser melhorada com essa ferramenta que estamos implantando”.

Publicado em 20/06/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês anunciou, nesta terça-feira (20), a abertura das inscrições para o Programa Time do Emprego, que disponibilizará capacitação gratuita e vai auxiliar a população na busca pelo emprego.
Serão 12 encontros realizados na Fundação Chafik Saab, com início no dia 10 de julho às 19h, e os participantes do programa trabalharão diversos temas que os auxiliarão na conquista do emprego. Primeiramente, os integrantes do programa farão autoconhecimento de características que denotem quais atividades mais se encaixam no perfil de cada aluno.
Posteriormente, o curso trabalhará diversas outras formas para que o cidadão alcance a meta do emprego, desde a correta montagem de um currículo, até formas de se portar e vestir em cada situação de entrevista de emprego.
Estão sendo abertas, em Urupês, 30 vagas para a população interessada, que deve fazer a inscrição na sede da prefeitura até o dia 5 de julho, das 8h às 11h e das 13h às 17h, portando documentos de RG e CPF.
“Certamente a vida do cidadão urupeense que está desempregado vai ser melhorada com essa ferramenta que estamos implantando”, comentou o prefeito Bica.