Início Notícias Emprego e Qualificação Prefeitura trabalha em novo sistema para anúncio e busca por vagas de emprego

Prefeitura trabalha em novo sistema para anúncio e busca por vagas de emprego

Cerca de 2 minutos de leitura

78 acessos

Novo sistema deve estar disponível no site da Prefeitura após completadas as fases de teste.

Novo sistema deve estar disponível no site da Prefeitura após completadas as fases de teste.

Publicado em 20/06/2017 00h00

A Prefeitura de Urupês está trabalhando em um novo sistema digital que auxiliará as empresas no anúncio de vagas de emprego e facilitará a população no acesso a essas vagas. A premissa do novo sistema é concentrar, em um único local, quem anuncie e quem as procure por emprego em Urupês.
Nesse novo serviço digital, o empresário que dispor de vagas de emprego em sua empresa poderá acessar o site da prefeitura e cadastrar os dados, que, após aprovação do Departamento de Comunicação e da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Agrário, ficarão disponíveis para consulta pública. O cidadão que se interessar pela vaga poderá, então, entrar em contato por um dos meios disponíveis.
O sistema está em fase de testes, mas não deve demorar e logo em breve estará disponível no site da prefeitura. Essa ação do executivo municipal faz parte de uma série de medidas que estão sendo tomadas no sentido de auxiliar o cidadão a se encontrar no mercado de trabalho.
“É uma nova janela que estamos implantando para facilitar a vida de muita gente e que com certeza vai se inserir no mercado de trabalho urupeense”, comentou o prefeito Bica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto