Início Notícias Gestão e Planejamento Prefeitura melhora sistema de telefonia e facilita os serviços para a população

Prefeitura melhora sistema de telefonia e facilita os serviços para a população

Publicado em 12/06/2017 00h00

Pensando em melhorar o atendimento e atender aos anseios da população que procuram, diariamente, resolver problemas junto com a administração municipal, a Prefeitura de Urupês reparou linhas defeituosas e está implantando novas linhas em seu sistema de telefonia.
Foi uma atitude em resposta aos problemas que o sistema vinha apresentando, dificultando o contato entre a população e o poder público municipal.
Com a implantação do novo sistema, o atendimento ao cidadão será melhorado, agilizando, assim, o acesso às informações e contribuindo para a resolutividade das situações trazidas pelos urupeenses.
“O nosso intuito é dar agilidade e resolver problemas do dia a dia, facilitando o contato entre prefeitura e população”, salientou o prefeito Bica.