Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho 2021: É hora de aquecer os corações de quem precisa

Campanha do Agasalho 2021: É hora de aquecer os corações de quem precisa

Cerca de 2 minutos de leitura

45 acessos

Funcionárias do Social trabalhando na separação das doações de 2021 - Foto: Carina Costa

Funcionárias do Social trabalhando na separação das doações de 2021 - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 06/05/2021 17h13

A Campanha do Agasalho 2021 iniciou na semana passada, com as arrecadações de casa a casa em diversos bairros do município e no distrito de São João do Itaguaçu.
Esta semana está acontecendo a separação dos agasalhos, cobertores, sapatos e adereços doados durante a campanha de arrecadação.
A previsão é que na próxima semana aconteça em pontos estratégicos, nos bairros mais vulneráveis, os cadastros das famílias que necessitam das doações. E após estes cadastros as equipes vão preparar sacolas específicas para cada família de acordo com as informações recebidas nos cadastros como tamanhos de roupas, calçados e quantidade de pessoas em cada família.
Na campanha do ano passado a Secretaria de Desenvolvimento Social atendeu cerca de 300 famílias, e este ano o objetivo é atender cerca de 500 famílias. Quem não pôde participar das doações durante as arrecadações casa a casa, ainda podem realizar a entrega pessoalmente na Prefeitura ou ligar na Secretaria de Desenvolvimento Social, através do telefone: (17) 3552-1144 e agendar a retirada com a assistente social.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto