Início Notícias Educação Prefeitura distribui Ovos de Páscoa para crianças e chocolates atendidos em projetos sociais

Crianças recebem a visita do coelho da Páscoa. Foto: Carina Costa / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/03/2024 16h29 - Atualizado em 27/03/2024 16h32

A Prefeitura de Urupês está realizando a distribuição de aproximadamente 2.000 ovos de Páscoa para as crianças das escolas públicas municipais. A iniciativa, que visa celebrar a Páscoa e levar alegria aos estudantes, inclui também opções de ovos sem lactose e zero açúcar, atendendo às necessidades de crianças com restrições alimentares.

Além das escolas, os projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura, como Criança Feliz, Primeira Infância e CCI, também participaram das festividades. Participantes desses programas receberam chocolates, garantindo que a celebração pascal alcançasse um número ainda maior de urupeenses.

A Prefeitura de Urupês deseja a todos uma Feliz Páscoa.

Confira mais fotos desta notícia: