Início Notícias Administração Inscrições para Seletivo de Agente de Combate a Endemias de Urupês encerram nesta sexta-feira (22)

Inscrições para Seletivo de Agente de Combate a Endemias de Urupês encerram nesta sexta-feira (22)

Cerca de 2 minutos de leitura

101 acessos

Imagem ilustrativa. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Imagem ilustrativa. Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/03/2024 11h32 - Atualizado em 22/03/2024 11h51

Vai até as 15h59 desta sexta-feira (22) o prazo para os interessados se inscreverem no Processo Seletivo 01/2024, promovido pela Prefeitura de Urupês. O certame visa o preenchimento de quatro vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias, com salário de R$ 2.824,00 e uma jornada de trabalho de 220 horas mensais.

Para ocupar as vagas, é exigido que os candidatos tenham concluído o ensino médio e um curso específico na área de atuação de, no mínimo, 40 horas. É importante ressaltar que a conclusão do curso é uma exigência para a contratação, mas não para a realização da prova escrita.

As inscrições devem ser realizadas no site oficial do Processo Seletivo, onde o usuário também acessa o edital completo, que deve ser lido na íntegra.

Os participantes serão avaliados por meio de uma prova escrita sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Básicos do Emprego, agendada para 14 de abril de 2024, às 10 horas, na E.M.E.F. Prof. Athayr da Silva Rosa.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto