Início Notícias Esportes Municipal de Futsal 2024 tem início em Urupês

Municipal de Futsal 2024 tem início em Urupês

Primeiro Jogo do Campeonato Municipal de Futsal de Urupês - na Quadra Coberta - Times em Quadra: Inter e Arsenal - Foto: Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 21/03/2024 16h45 - Atualizado em 21/03/2024 16h47

Dois jogos marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futsal 2024 nesta quarta-feira (20).

A partir das 20h, o “Grêmio Sem Limites” venceu o “Greminho Sem Limites” por 7 a 2. Logo após, foi a vez do “Arsenal” vencer o “Inter” por 9 a 0.

Ainda nesta semana, na sexta-feira (22), “E Aí Jogador” e “União A” se enfrentam a partir das 20h. Logo após, às 21h, é a vez da disputa entre “Ousadia F.C.” e “União B”.

Os jogos do Municipal de Futsal 2024 acontecem todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães – a quadra coberta. A entrada é gratuita.

Confira mais fotos desta notícia: