Início Notícias Saúde Prefeitura de Urupês abre inscrições para Processo Seletivo para Agentes de Combate a Endemias, com salário base de R$ 2.824,00

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/03/2024 09h43 - Atualizado em 13/03/2024 13h01

A Prefeitura Municipal de Urupês está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Público nº. 01/2024, para preenchimento de vagas ao emprego de Agentes de Combate a Endemias.

O salário oferecido para o cargo é de R$ 2.824,00, para uma jornada de 220 horas mensais. Há quatro vagas disponíveis.

Os candidatos devem apresentar, no ato da contratação, comprovação de conclusão do ensino médio e de um curso específico na área de atuação, com duração mínima de 40 horas. Importante destacar que o curso, acessível também na modalidade online, não é requisito para a realização da prova escrita, mas será indispensável para a contratação do candidato selecionado.

As inscrições podem ser efetuadas até às 15h59 do dia 22 de março de 2024, exclusivamente pela internet, na página oficial do Processo Seletivo (concursos.urupes.sp.gov.br). A taxa de inscrição é de R$ 20,00. Para participar, é necessário ler o edital completo, preencher a ficha de inscrição online e realizar o pagamento da taxa por meio da guia de recolhimento que será enviada ao e-mail indicado no formulário de inscrição em até dois dias úteis após a inscrição.

Os candidatos serão submetidos a uma prova escrita, que abordará Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Básicos do Emprego, prevista para o dia 14 de abril de 2024, às 10 horas, na EMEF “Prof. Athayr da Silva Rosa”, localizada na rua Marechal Castelo Branco, nº. 50, no centro de Urupês.

Para mais informações, acesse a página oficial do Processo Seletivo no site da Prefeitura de Urupês e consulte o edital completo.