Início Notícias Administração Prefeitura de Urupês celebra Dia Internacional da Mulher com ações especiais

Prefeitura de Urupês celebra Dia Internacional da Mulher com ações especiais

Saxofonista Dimas se apresentando em fábrica na homenagem às mulheres. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 08/03/2024 14h24 - Atualizado em 08/03/2024 14h40

No Dia Internacional da Mulher, 8 de março, a Prefeitura de Urupês organizou uma série de atividades em homenagem às mulheres do município, em uma demonstração reconhecimento à sua importância na sociedade.

No setor social, a comemoração contou com homenagens realizadas nas fábricas de jeans da cidade, onde a grande maioria dos funcionários são mulheres. A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) organizou a visita de um sanfonista que percorreu os locais de trabalho tocando músicas em homenagem às mulheres presentes.

O diretor do Departamento de Desenvolvimento Social destacou a relevância da data, parabenizando as mulheres pelo seu dia e enfatizando a importância da luta contínua pela conquista de direitos. Além disso, foram distribuídos bombons acompanhados de mensagens de carinho, em um gesto de apreciação pelas mulheres do município.

Na área da saúde, as unidades de saúde de Urupês proporcionaram um momento especial para as mulheres com a organização de cafés da manhã. Alguns encontros foram acompanhados de rodas de conversa, onde foram compartilhadas mensagens de carinho e discutida a importância da mulher na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: dia da mulher