Início Notícias Infraestrutura Município está Substituindo a Iluminação Pública dos Bairros

Município está Substituindo a Iluminação Pública dos Bairros

Colocação de globo na Praça Padre Peretti de Urupês - Funcionários Trabalhando - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 23/02/2024 16h47 - Atualizado em 23/02/2024 16h49

As ruas de Urupês estão recebendo nova iluminação, com a substituição das lâmpadas convencionais por tecnologia LED. A ação tem o objetivo de passar mais segurança aos moradores que utilizam as vias, além de proporcionar economia e eficiência energética, contribuindo assim para a qualidade de vida dos urupeenses.

Na praça Padre Peretti, a prefeitura não apenas realizou a troca das lâmpadas, mas também instalou um novo poste para ampliar a iluminação local. O resultado geral da ação torna a cidade mais iluminada e com menos pontos escuros.

"Estas lâmpadas consomem consideravelmente menos energia. Essa eficiência energética não apenas beneficia o presente, mas também as futuras gerações, promovendo um ambiente mais sustentável para todos", explicou o Prefeito Bica, ressaltando a importância dessas melhorias para o município.