Início Notícias Cultura Virada do Ano em Urupês terá DJ na Praça Central

Virada do Ano em Urupês terá DJ na Praça Central

Imagem ilustrativa. Por RyanJLane / iStockPhoto.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 27/12/2023 10h31

A Prefeitura de Urupês anunciou DJ na praça central para celebrar a virada do ano. O evento está programado para começar às 22h do dia 31 de dezembro e se estenderá pela noite, comemorando a chegada de 2024.

Esta iniciativa integra as festividades de fim de ano organizadas pela Prefeitura. Nas comemorações da última semana, os moradores de Urupês e do distrito de São João desfrutaram de várias atividades, incluindo a presença de Papai Noel, distribuição de brinquedos, passeios no trenzinho da alegria e diversas apresentações de projetos sociais e show na praça. Todos esses eventos foram oferecidos gratuitamente.

Para visualizar as fotos dos eventos realizados no final deste ano,clique aqui.

Nesta notícia: virada do ano reveillon