Início Comunicados / Esclarecimento sobre as atividades na Escola Profª. Thereza Yalenti Perosa de 19/11/2018
Esclarecimento sobre as atividades na Escola Profª. Thereza Yalenti Perosa
Comunicado publicado em 19/11/2018
A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Educação, da Secretaria de Saúde e da Vigilância Epidemiológica, vem comunicar o seguinte:

As aulas da Escola de Educação Infantil Profª. Thereza Yalenti Perosa, suspensas nesta segunda-feira (19 de novembro), retornam normalmente a todos os alunos na terça-feira (20 de novembro).

A suspensão das aulas desta segunda-feira (19) ocorreu dada uma ação de higienização preventiva na escola, realizada pela própria prefeitura, devido a suspeita de um caso de Meningite ainda não especificada em uma aluna, que apresentou sintomas da doença.

No momento em que esta nota é produzida, a Vigilância Epidemiológica do Município aguarda retorno oficial dos resultados dos exames que estão sendo realizados pela Beneficência Portuguesa e segue todos os protocolos instituídos pelo Ministério da Saúde e pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE), da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo e informa que, até o momento, não há aferidas razões para alarde ou para preocupações por parte dos pais quanto à integridade da saúde das crianças que frequentam a escola.

Quaisquer alterações no quadro atual serão informadas imediatamente aos pais e responsáveis.

Arquivo anexo: Baixar arquivo anexo